Retrospectiva: Vídeo-O Centro de Convivência do Idoso (Nágme Jorge Abílio) em SFI, promoveu o Arraiá da 3ª idade nesta quarta-feira (24)
Com comidas, brincadeiras e danças típicas, aconteceu na noite desta quarta-feira (24) mais uma edição do Arraiá do Centro de Convivência da Terceira Idade…
