Vídeo musical para marcar em SFI o Dia Internacional do Idoso


Instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1991, o Dia Internacional do Idoso, celebrado em 1º de outubro, será lembrado em São Francisco de Itabapoana (SFI). Para marcar a data, o Centro de Convivência da Terceira Idade Nágme Jorge Abílio, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), produziu um vídeo musical para ser divulgado nas redes sociais e aplicativo de mensagem.

 

“A homenagem realizada pela nossa equipe, que também é válida pelo Mês do Idoso (setembro), está disponível no Grupo de WhatsApp e na página do Facebook do Centro de Convivência (https://www.facebook.com/Centro-de-Conviv%C3%AAncia-3%C2%AA-Idade-SFI-726561684194175). Infelizmente, devido às medidas de prevenção ao novo coronavírus, neste ano não pudemos promover um evento presencial”, revelou o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo.

No vídeo, o cantor regional Beto Barbosa, homônimo do cantor dos sucessos nacionais “Adocica” e “Preta”, interpreta diversas músicas, permitindo aos idosos integrantes do Centro de Convivência a diversão com segurança em suas respectivas residências.


Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.