Inscrições abertas para oficina gratuita “Como agir de maneira empreendedora”


través da parceria da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) com o Sebrae-RJ, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), estão abertas as inscrições para a oficina gratuita “Como agir de maneira empreendedora”. A capacitação acontecerá no próximo dia 18, das 18 às 22h, na sede da SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro da cidade.

Podem participar pessoas que pretendem abrir uma empresa ou para quem já possui empresa de pequeno porte ou microempresa, além de microempreendedor individual (MEI) e produtor rural. A inscrição deve ser realizada através do endereço eletrônico https://loja.rj.sebrae.com.br/loja/evento/31113842

Durante a oficina, os participantes aprenderão a identificar quais características empreendedoras devem ser implementadas para o êxito do seu negócio, bem como refletir sobre possíveis atitudes praticadas no seu dia a dia, reconhecer a importância de assumir a responsabilidade pelas próprias decisões, selecionando e planejando os fatores que levam à vitória um empreendimento.

“Os principais assuntos abordados serão os seguintes: o que é empreender, características empreendedoras, fatores de sucesso e definindo planos e metas. Saber como agir de maneira empreendedora é o primeiro passo para, de fato, tornar-se um empreendedor de sucesso”, destacou Jéssica Rangel, analista do Sebrae responsável pelos atendimentos no município.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU