Prefeitura de SFI abre inscrições gratuitas para cursos de qualificação


A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), inicia nesta terça-feira (26) as inscrições para os cursos gratuitos de Montador de Andaime e Manutenção e Conserto de Celulares e Tablet’s.

Repetindo a parceria de sucesso, que no ano passado formou mais de 80 jovens do município, a SMTDH e a Pré Sal Cursos, abrem 25 vagas para o curso de Montador de Andaime e mais 25 vagas para o curso de Manutenção de Celular, sendo este último inédito na região.

E não para por aí, ainda estão sendo ofertadas bolsas de 50% de desconto para os cursos de Técnico em Logística, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Eletrotécnica, preparando a população para os grandes empreendimentos regionais que estão para serem implantados.

Para se inscrever basta comparecer à sede da SMTDH, situada à Avenida Vereador Edenites Viana, número 87, Centro, munido de originais e cópia de RG, CPF, Comprovante de Residência e de Escolaridade (para os que desejam fazer curso técnico).

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU