João Peixoto tem piora, volta a ser sedado e respira com aparelhos


O Hospital Dr. Beda informou, nesta sexta-feira (25), que o deputado estadual João Peixoto (DC) voltou a ter piora em seu quadro de saúde, sendo sedado e respirando com ajuda de aparelhos.

O político, de 75 anos, está internado desde 27 de agosto na unidade e tem diagnóstico positivo para Covid-19.

 

O parlamentar apresentou melhoras nas últimas semanas e sedação chegou a ser suspensa. No entanto, além da medicação, João também passou por uma traqueostomia para desobstrução das vias respiratórias e tem os parâmetros ventilatórios altos, segundo o hospital.

 

De acordo com o boletim, o deputado está com analgesia e bloqueador neuromuscular contínuos, além de hemodiálise diária.

 

 

O político campista também teve uma infecção bacteriana agravada pelo coronavírus e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
João está internado desde 27 de agosto, quando chegou com sintomas da Covid-19 e foi para isolamento em um quarto.

 

O quadro de saúde era considerado estável, segundo a assessoria do deputado, até a tarde do dia 2 de setembro, quando os médicos identificaram uma infecção bacteriana e o levaram para UTI. Na sexta-feira (04), o Hospital Dr. Beda confirmou o diagnóstico de Covid-19 e que o político teve piora em seu estado de saúde, precisando ser entubado e colocado em um respirador.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.