Atendimento médico domiciliar para idosos do Centro de Convivência em mais 5 localidades


Mais um grupo de idosos do Centro de Convivência da Terceira Idade Nágme Jorge Abílio, em São Francisco de Itabapoana (SFI), receberam atendimento médico domiciliar.

A ação aconteceu nesta terça-feira (8), na área central, Bom Jardim, Ponto de Cacimbas, Nova Belém (antiga Carrapato) e Barra do Itabapoana.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), responsável pelo Centro de Convivência, presta a assistência em casa em decorrência das medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).
“Agradecemos a equipe do geriatra Dr.

 

Natalício José da Silva e da técnica de Enfermagem Joice Azeredo, que semanalmente, sempre às terças-feiras, vem consultando os nossos idosos do Centro de Convivência”, destacou o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo, acrescentando:

 

“No próximo dia 15, o atendimento médico será para um grupo de idosos residente na área central, Santa Clara e Gargaú. É muito importante mantermos as consultas, cuidando da saúde da terceira idade neste período em que o isolamento social se faz necessário”.
Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.