Prefeitura inicia recuperação de estradas com 4 frentes de trabalho


A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) iniciou na segunda-feira (1) a recuperação das estradas do município, através de quatro frentes de trabalho, divididas em três setores: A (2º e 3º distritos), B (terceiro distrito) e C (área central e praias). A ação é coordenada pelo Gabinete.

“Cada Patrulha Mecanizada será composta por uma retroescavadeira, caminhão e patrol. Semanalmente vamos informar o planejamento dos três setores para que todos possam acompanhar o serviço”, revelou a prefeita, acrescentando:

 

“Na segunda-feira (1), o Setor A começou os reparos na Estrada de Lagoa Feia e Morro do Bode, prosseguindo nestes lugares na terça (2) e quarta-feira (3). O Setor B, na segunda, atuou na Estrada das Constâncias, Santa Rita e Morro Alegre, e nesta terça e quarta, Santa Rita e Barro Branco, sentido à localidade de Estreito. Vamos instalar manilhas em São Domingos, atendendo a uma solicitação da população.

Finalizando, o Setor C, na segunda fez reparos em Amontado e Brejo Grande, e na terça e quarta vai concluir este trecho, seguindo para Guarixima e Mundão, com colocação de manilhas. Na quarta vamos refazer a Estrada de Amontado de Dentro”.

 

A prefeita ressaltou que a programação poderá ter algum tipo de alteração caso haja algum problema técnico ou ainda por motivação climática (chuvas).

 

Executam as ações as secretarias municipais de Agricultura, de Pesca e de Obras, Urbanismo e Serviços Púbicos. O maquinário alugado, juntamente com caminhões pertencentes à prefeitura, formam as quatro frentes de trabalho.

 

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU