Taxistas fazem protesto e bloqueiam acesso ao aeroporto Santos Dumont
Um protesto realizado por taxistas bloqueou, desde as 9h20 desta quinta-feira (21), a pista de acesso ao aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio. De acordo com o Centro de Operações da prefeitura, o local foi liberado por volta das 11h, mas o tráfego permanecia intenso no local.
Grupo faz pedido ao Ministério Público do Rio — Foto: Reprodução Grupo faz pedido ao Ministério Público do Rio — Foto: Reprodução
Grupo faz pedido ao Ministério Público do Rio — Foto: Reprodução
Com cartazes cobrando fiscalização do transporte clandestino, os taxistas utilizaram uma fumaça amarela para chamar a atenção dos motoristas que passavam pelo local. Pelas redes sociais, havia relatos de congestionamento no Aterro do Flamengo, na altura da Marina da Glória, às 10h.
Por volta das 10h20, a Guarda Municipal informou que o protesto estava concentrado no setor de embarque do aeroporto. De acordo com as primeiras informações, o grupo pretende se reunir próximo à Prefeitura do Rio à tarde.

22 de Fevereiro, 2019