Reunião com lojistas busca solução para impasse sobre o Cartão Alimentação


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, acompanhada de secretários municipais, recebeu na sala de reuniões da prefeitura um grupo de empresários, junto com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-SFI), Gerson Wellington. O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira (20) e objetivou discutir o percentual cobrado aos lojistas por parte da empresa que administra o Cartão Alimentação dos servidores públicos, a Le Card.

Os comerciantes argumentaram que a taxa de 8% cobrada pela empresa administradora do Cartão Alimentação inviabiliza o credenciamento das lojas, solicitando a redução do percentual.

A prefeita Francimara, após ouvir a reivindicação da categoria, sugeriu que o grupo lojista apresentasse uma proposta, a fim de que posteriormente pudesse convocar uma nova reunião com a participação também dos representantes da empresa na tentativa de solucionar o impasse.
Estiveram presentes ainda à reunião o chefe de Gabinete, Jorge Raul, o procurador geral, Ricardo Baptista, os secretários municipais Fabiano Rangel (Controle Interno), Fredy Beshara (Fazenda) e Igor Leal (Administração), além dos vereadores Maxsuel Cerqueira Azevedo, o Cocoia, presidente da Câmara Municipal, e Alexandre Barrão, e da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de SFI, Elida Carlos Moreira.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.