Vítima de assalto no Centro escapa de agressão sexual em Guarus


Uma funcionária de um supermercado de Guarus foi vítima de assalto e escapou de sofrer agressão sexual na manhã desta quinta-feira (21). 

Ela foi abordada por um homem armado, por volta das 5h30, na ponte Barcelos Martins, depois de descer do ônibus, em um ponto no Centro, para ir para o trabalho, no Jardim Carioca. 

O bandido pegou o celular e continuou seguindo a vítima, voltando a abordá-la na descida da ponte, já em Guarus. Conforme relato da vítima, o ladrão apontava uma arma para sua cintura e ameaçava levá-la a um terreno baldio, onde seria estuprada.

A mulher conseguiu fugir do criminoso na rua Doutor André Luiz, no Jardim Carioca, quando avistou uma guarnição da Polícia Militar, próximo ao Posto de Urgência (PU) de Guarus, e gritou por socorro. De acordo com os policiais, a vítima estava assustada e chorava.

O assaltante, de 25 anos, fugiu correndo, mas foi alcançado e detido nas proximidades, em um terreno baldio na avenida Bartolomeu Lizandro. A arma que usava era uma réplica de pistola. Com o ladrão, além da arma, a polícia apreendeu o celular roubado da vítima.

O assalto foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) e o caso encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), devido à tentativa de estupro.

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.