Homem assassinado com várias facadas em frente bar em Praça João Pessoa


Um homem, identificado como Geil Tavares dos Santos, de 46 anos, foi assassinado com vários golpes de faca na tarde desta quarta-feira (10/10), em Praça João Pessoa, município de São Francisco de Itabapoana. O principal suspeito do crime foi preso por militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (Delta 21) do distrito, quando tentava fugir.

O crime aconteceu em frente um bar na Rua Joaquim Gomes Crespo, principal via do distrito. Vítima e suspeito estavam bebendo no bar quando teria ocorrido um desentendimento entre as partes. O suspeito L.C.S., de 59 anos, teria apanhado uma faca que estava no baú de sua Biz e desferido as facadas na vítima.
Já ferido, Geil caminhou por alguns metros pedindo socorro. Uma ambulância do Resgate Municipal chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ambos são moradores do distrito.
O suspeito tentou deixar o local do crime, mas foi preso em flagrante pelos policiais do Delta 21.  Com ele, os policiais apreenderam a uma faca de cozinha usada no crime. 
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC), em Campos, para exame de necropsia e liberação para sepultamento.  
O suspeito foi encaminhado para 147ª Delegacia Legal para registro da ocorrência. 

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.