Inscrições abertas para curso gratuito de artesanato em SFI
Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de Bordado Geral ( Bolsas, cintos, Carteiras, agendas e outros acessórios), Crochê e Arte em Taboa, no município de São Francisco de Itabapoana. A realização é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social e do Programa de Geração de Trabalho e Renda.
As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e os interessados deverão se dirigir à Secretaria de Promoção Social, entre os dias 22 e 29 de fevereiro de 2016, das 9h às 16h, com original e cópia legível dos seguintes documentos: CPF, Identidade, Comprovante de Residência (atualizado) e , caso tenha , o cartão Bolsa Família.
Os cursos serão realizados por meio do Programa de Geração de Trabalho e Renda e terão início dia 08 de março de 2016. Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas na Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social ou através do telefone 2789-1166.
As aulas serão ministradas no Auditório da Secretaria de Promoção Social, nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS do centro da cidade e da localidade Praça João Pessoa. Além disso, em Travessão de Barra. Serão disponibilizadas 25 vagas para cada curso, nos períodos da tarde e da noite, conforme cronograma abaixo:
|
Curso
|
Local
|
Dia e Horário
|
|
Bordado Geral
|
Auditório da SMTAPS
São Francisco
|
Terça – feira – 13h às 16h
|
|
Crochê
|
Cras – São Francisco
|
Terça e Quinta – 13h às 16h
|
|
Arte em Taboa
|
Cras – Praça João Pessoa
|
Terça –feira – 13h às 16h
|
|
Arte em Taboa
|
Amoratra – Travessão
de Barra
|
Quinta -feira – 18h às 21h
|
|
Arte em Taboa
|
Amprotrab – Travessão
de Barra
|
Quinta -feira- 13h às 16h
|
Fonte:
18 de Fevereiro, 2016



