41ª ExpoAgro de SFI terá entrada solidária


Evento acontecerá de 17 a 20 de setembro no Parque de Exposições de Praça João Pessoa.
Além de ser um ambiente de negócios e festa, a 41ª Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana (Expoagro) terá espaço para a solidariedade.

 

O evento terá entrada solidária nos quatro dias: de 17 a 20 de setembro. Moradores e turistas serão convidados a doar um quilo de alimento não perecível nos acessos ao Parque de Exposições de Praça João Pessoa.

 

 

As doações serão encaminhadas para a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), que ficará responsável por destiná-las a entidades do município, como a Associação dos Evangélicos e as paróquias São Francisco de Paula; e Imaculada Conceição e São Sebastião.

 

 

“Claro que ninguém deixará de entrar caso não leve ou esqueça o alimento, mas a intenção é aproveitar a ExpoAgro para propagar a ajuda as instituições filantrópicas da cidade”, destaca o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Denival Neto.

 

 

A exposição começa no dia 17 de setembro (uma quinta-feira), com o grupo gospel Morada, responsável pela abertura da programação musical. No dia 18 (sexta-feira), o forró tomará conta do Parque de Exposições, com Barões da Pisadinha.

 

No dia 19 (sábado), a programação será comandada pela dupla Matheus & Kauan, além do show de Vitória Gabi. No dia 20 de setembro (domingo), a dupla Danilo e Davi subirá ao palco.

Além dos shows, a 41ª Expoagro contará com atividades voltadas ao setor agropecuário e de entretenimento.

 

Veja outras notícias da região neste link do site Itabapoana News


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

MENU