Manutenção elétrica altera atendimento na UBS do Centro neste sábado (18)


A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisco Ribeiro da Silva Filho, localizada no Centro, passará por uma manutenção na rede elétrica neste sábado (18/07). Devido aos trabalhos, o atendimento no local será reduzido temporariamente.

 

 

O desligamento programado da energia ocorrerá das 13h às 19h. Nesse intervalo, a UBS continuará aberta, porém operando de forma parcial e com oferta limitada de serviços. Após as 19h, o fluxo de atendimento será totalmente normalizado.

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde orienta os moradores a priorizarem apenas atendimentos essenciais na unidade do Centro durante o período da manutenção. Caso necessitem de assistência médica imediata ou de urgência nesse horário, os cidadãos devem se dirigir à UBS de Barra do Itabapoana ou ao Hospital Municipal Manoel Carola, que funcionam 24 horas por dia.

 

Veja outras notícias da região neste link do site Itabapoana News


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

MENU