Prefeita e novo comandante do 5º CBM definem ações para inauguração do destacamento


A prefeita de São Francisco de Itabapoana, Yara Cinthia, recebeu nesta terça-feira (18) o novo comandante do 5º Corpo de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Fernando George, para uma reunião de alinhamento sobre as últimas etapas para a inauguração do DBM (Destacamento de Bombeiros Militar) 5/5 na cidade.

 

Durante o encontro, foram discutidas as ações finais que garantirão o funcionamento adequado do destacamento, reforçando a segurança e a proteção da população local.

 

Na ocasião, a prefeita e o comandante definiram detalhes logísticos e operacionais para que o novo posto esteja totalmente preparado para atender à comunidade. A inauguração está prevista para ocorrer no mês de abril, representando um avanço significativo para a segurança pública em São Francisco de Itabapoana, com o Corpo de Bombeiros oferecendo apoio imediato em situações de emergência e salvamento.

 

 

Yara Cinthia destacou a importância da parceria com o Corpo de Bombeiros e agradeceu o comprometimento do novo comandante na conclusão deste projeto essencial para a cidade.

 

“Com o posto em funcionamento, poderemos proporcionar mais tranquilidade para nossos cidadãos e agilidade no atendimento às emergências.” Estamos muito felizes com a proximidade dessa inauguração”, afirmou a prefeita.


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

MENU