Alegria dos Anjos (Categoria Principal) e Travessão (Categoria Aspirante) foram os campeões deste domingo (18)


O campeonato municipal de futebol masculino edição 2024 em SFI, teve a última rodada do primeiro turno, realizada no Estádio Municipal; no campo do Ginásio Poliesportivo Florecilda Cerqueira Azevedo, em Volta Redonda nesse domingo.

 

 

Pela categoria Aspirante, o primeiro jogo da tarde foi entre Travessão 1X0 Bom Jardim.
A Taça Jonimásio Ferreira Higino disputada pela categoria Principal, foi entre Alegria dos Anjos 0X0 Floresta no tempo normal, a decisão na disputa dos pênaltis, Alegria dos Anjos venceu por (4 X 3) e foi a equipe campeã do primeiro turno.

 

 

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Domires Júnior (Pachola), agradeceu a prefeita Francimara por toda a infraestrutura e suporte recebida para a realização do campeonato e o subsecretário, Dover Pereira, citou na oportunidade, a presença das equipes da Guarda Civil Municipal e do Serviço Municipal de Resgate que atuaram no local garantindo toda segurança do público e das equipes. A prefeitura disponibilizou todo o material esportivo, como bolas e redes, além de trio de arbitragem em todas as partidas. Também houve a contratação de 15 seguranças que acompanharam de forma eficiente o evento — ressaltou.

 

 

A entrega dos troféus e premiações, ocorreu logo após o final dos jogos com a presença dos torcedores pelo gramado, levando o calor humano e o apoio aos campeões.
Veja as fotos abaixo:

 

 


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

MENU