24ª Volta Ciclística de São Francisco de Itabapoana-RJ, neste domingo (18). Fotos:


Nesse domingo (18), cerca de 100 ciclistas de quatro estados diferentes participaram da 24ª Volta a São Francisco. A tradicional corrida ciclística percorreu 60 quilômetros e teve o patrocínio da prefeitura.

 

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Domires Júnior, participaram atletas de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, além de diferentes regiões do Rio de Janeiro.

 

— Nossa avaliação é muito positiva. Tudo transcorreu dentro do previsto. Agradeço a prefeita Francimara Barbosa Lemos pelo constante incentivo ao esporte — afirmou, destacando que os melhores ciclistas da região participaram. Ele agradeceu a Equipe Team Master, responsável pela organização do evento.

 

24ª Volta Ciclística Ronaldo Brum 20

Os atletas foram divididos em cinco categorias Sub 40, Over 40, Over 50, Feminino e Infantil. A concentração aconteceu no Ginásio Poliesportivo Florecilda Cerqueira Azevedo, na localidade de Volta Redonda. No local foi realizada a largada controlada até Guaxindiba, quando efetivamente começou a prova. O percurso total foi de aproximadamente 60 km, passando por Buena, Barra do Itabapoana, Travessão de Barra, Bom Lugar, Ladeira das Pedras, Imburi de Barra, Boa Sorte, Valão Seco, Ponto de Cacimbas e Bom Jardim.

 

Houve café da manhã para os atletas na concentração, hidratação durante todo o trajeto, e, após o término da prova, almoço de confraternização para todos os ciclistas participantes.

 

Servidores e viaturas das secretarias municipais de Saúde; e de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (Sesep) deram suporte ao evento.

 

Os melhores colocados foram premiados com troféu, medalha e dinheiro. Confira o resultado completo:

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU