Dia das Crianças foi comemorado em SFI pela SMEC no ginásio poliesportivo de Volta Redonda. Fotos:


A comemoração do Dia das Crianças na rede municipal de ensino de São Francisco de Itabapoana (SFI) reuniu cerca de 2.500 alunos, na última sexta-feira (14). A festa foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), no Ginásio Poliesportivo Florecilda Cerqueira Azevedo, na localidade de Volta Redonda.

 

Além da animação com Lindroso de Recife e os personagens Mickey e Minnie, o espaço recebeu 12 brinquedos, como pista de kart pedal, paredão de escalar, chute a gol e tobogã. Os estudantes de 47 unidades escolares também receberam lanche completo: pipoca, cachorro quente, algodão doce e picolé.

 

“Tudo foi preparado com muito carinho, seguindo o desejo da prefeita Francimara Barbosa Lemos, para que a criançada pudesse se divertir e aproveitar muito. Foi um evento maravilhoso. Vamos continuar proporcionando uma educação de qualidade, com amor e carinho”, avaliou o secretário municipal de Educação e Cultura, Robson Santana. Ele agradeceu todo o empenho da equipe da Smec e o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

 

O vice-prefeito Raliston Souza esteve no ginásio e destacou o empenho dos servidores “em proporcionar o sorriso e a alegria no rosto de cada criança da nossa rede de ensino”.  

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU