Frederico Barbosa Lemos vota no Centro de SFI e revela estar confiante na eleição para deputado estadual


O ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana (SFI) Frederico Barbosa Lemos, candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, acompanhado da esposa e prefeita de SFI, Francimara Barbosa Lemos, e da filha do casal, Maria Fernanda, votou na manhã deste domingo, (2), na Escola Municipal Herval Luiz Dos Santos Batista (Escola Modelo), no Centro da cidade, e demonstrou confiança em sua eleição para a Alerj.

“Estou com o sentimento de alegria no meu coração e de dever cumprido. Muito orgulhoso de poder votar no Frederico Barbosa Lemos para deputado estadual. A expectativa é maravilhosa, com muita confiança de conseguirmos a vitória nas urnas para podermos representar SFI, Campos, a região e todo o Estado na Alerj. Já entregamos nas mãos de Deus. O povo vai fazer a sua parte e Deus firmará a nossa vitória”, disse otimista.
Já Francimara votou também pela manhã, mas na Escola Municipal Dirceu Dias da Silva, na Praia de Guaxindiba. Após a votação, ela reforçou o pedido, solicitando aos eleitores que compareçam para votar.

“Faço um convite a todos. Venham exercer o direito de cidadão, através do seu voto, que é a única arma que temos contra a corrupção. Vamos aguardar até as 17h para a apuração. O coração está batendo muito forte, não dormimos de tanta ansiedade, nem eu e nem ninguém da nossa equipe, mas estamos confiantes e temos a certeza de que Deus fará o melhor para todos nós. Até a vitória, se Deus quiser!”
Frederico, a esposa e a filha pretendem percorrer os locais de votação pelo município são-franciscano até as 17h, quando termina a votação, e depois vão acompanhar o resultado da apuração na residência da família, em Guaxindiba.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU