Frederico 77040 lançou oficialmente a sua campanha para deputado estadual, no Automóvel Club Fluminense em Campos, nesta quinta-feira (18). Fotos:


Com o Ginásio do Automóvel Club Fluminense completamente lotado, o ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana (SFI) Frederico Barbosa Lemos (SD) lançou oficialmente a sua candidatura a deputado estadual, no município de Campos dos Goytacazes. O evento ocorreu na noite de quinta-feira (18).
“Como é bom a gente iniciar a nossa caminhada nesta campanha aqui na minha cidade de Campos, terra onde nasci e me criei, tenho a certeza do dever cumprido e de que Deus nos trouxe até aqui! Hoje eu posso afirmar sem nenhuma dúvida: Frederico Barbosa Lemos está preparado para ser o seu deputado estadual”, revelou.

 

Ao destacar a importância da família, uma de suas bandeiras, Frederico apresentou ao público a sua mãe, a advogada e empresária Ângela Bastos Souza; o pai, o radialista e empresário Barbosa Lemos, os irmãos, além da esposa, a prefeita de SFI, Francimara Barbosa Lemos, e a filha do casal, Maria Fernanda. “A minha família é o maior bem que tenho e não troco por nada nesse mundo!”

 

Frederico ressaltou que Campos precisa gerar empregos, justificando a sua defesa pela bandeira da empregabilidade. O candidato lembrou que o município já teve 27 usinas funcionando, estando atualmente restrito a apenas duas: Coagro e Canabrava. Ele mencionou ainda que a Rua João Pessoa, uma das mais tradicionais do Centro, sente a dor de ver a quantidade de lojas que fecharam as portas, e que ninguém vende e nem compra, fazendo o dinheiro parar de circular em Campos.

 

“Grandes empreendimentos estão previstos na região e que vão gerar aproximadamente 15 mil empregos. Precisamos de forma prática e urgente qualificar a nossa população para aproveitar estas oportunidades de trabalho. Campos vai ter no Frederico um deputado estadual que traga para o município e região junto ao Governo do Estado escolas com cursos profissionalizantes para qualificar o nosso povo. A salvação de Campos é a geração de empregos!”, argumentou, acrescentando:

“Quero ser o deputado de verdade para representar a nossa região na Alerj e fazer Campos voltar a ser espelho para o Estado do Rio de Janeiro. Sou a única candidatura independente na cidade de Campos. Meu grupo político em Campos é o povo, precisamos todos dar as mãos em prol da população que sofre com a falta de oportunidades. Mas chegou a hora de construir uma nova história. A nossa candidatura independente vai fazer o povo voltar a sorrir de verdade e de ter orgulho de dizer: eu moro em Campos dos Goytacazes!”

 

Frederico agradeceu a presença da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campos (Siprosep), Elaine Leão: “É uma grande defensora dos servidores públicos, que enxergou a minha candidatura como uma opção de verdade para poder ser um braço forte e amigo da categoria. E esse compromisso, podem acreditar, vou honrar, como sempre fiz em toda a minha vida. Tenham certeza que serei um soldado na luta pelos direitos dos servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro”.

 

Prestigiaram ainda o evento o ex-prefeito de SFI e ex-deputado estadual por dois mandatos Barbosa Lemos, o ex-prefeito de Italva Leonardo de Souza Guimarães (Leozinho do Banco), o vice-prefeito de SFI, Raliston Souza, além dos 12 vereadores dos 13 que compõem a Câmara Municipal de SFI: Masxuel Cocóia, presidente do Legislativo; Alexandre Barrão, Aroldo Leandro, Eleno, Fauazi Cherene, Flor de Guaxindiba, Isaac Salvador, Leandro Babão, Mazinho de Caboclo, Milsinho Mota, Renato Roxinho e Yara Cinthia.

Agenda – Nesta sexta-feira (19), Frederico terá um evento de campanha no Jardim Mariléia, na cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, às 19h. Já no sábado (20), acontecerá o lançamento oficial da candidatura dele no Salão Felicitá, no Centro de SFI, às 19h, com a presença do senador Romário (PL), candidato à reeleição, e no domingo (21), a partir das 8h, tem adesivaço de veículos no portal da cidade, no Centro de SFI.

Assessoria do candidato

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU