Prefeitura e igrejas preparam Dia Municipal da Família


Representantes da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) e de diversas denominações religiosas participaram de reunião na tarde desta segunda-feira (1º), na sede da municipalidade. O objetivo do encontro foi tratar dos preparativos para o Dia Municipal da Família.

Através do Projeto de Lei nº 8/2014, a data foi instituída para o segundo sábado de agosto. Neste ano, acontecerá no dia 13.

 

“Por meio desta união, entre as igrejas e o poder público municipal, queremos ressaltar a importância de todas as famílias para nossa sociedade”, afirmou a chefe de Gabinete, Francilea Azeredo, que representou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

 

O evento começará às 17h, na Praça São Francisco de Paula, no Centro, de onde sairá a Caminhada da Família em direção a Praça da Bíblia. No espaço, uma das obras de infraestrutura e lazer da atual gestão, serão realizados momentos de louvor e pregação.

 

Para o pároco da Paróquia São Francisco de Paula, padre Luciano Gomes, as atividades “deste evento que o Senhor suscitou” contribuem para “congregar e fortalecer as famílias”. Já o pastor Cristiano Juncá, da Igreja Reino, pontuou que a data também é importante para promover a comunhão entre as igrejas.

 

Também participaram o diácono Renan Valetim, da Paróquia Imaculada Conceição e São Sebastião; o pastor Jhony Diones, da Congregação Ser Gedad; e a pastora Janice Serafim, da Congregação Geração de Adoradores.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU