Campeonato Municipal de Futebol movimenta o fim de semana esportivo


O Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana (SFI), promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer, teve início no último domingo (19), movimentando o fim de semana esportivo. No total, 13 equipes divididas em duas chaves, A e B, disputam em duas categorias. Na Principal, a maioria dos times mandantes aproveitou o incentivo da torcida e conseguiu vencer os seus confrontos, e na Aspirante, os empates prevaleceram na primeira rodada.

A classificação dos times seguiu os critérios de desempate do regulamento. Na Principal, na chave A, Máquina, Nova Belém e Bom Jardim largaram na frente com 3 pontos, respectivamente em 1º, 2º e 3º. Já na chave B, Guaxindiba lidera e São Francisco está em 2º, os dois com 3 pontos.

 

Na Aspirante, a chave A tem um líder isolado com 3 pontos, Floresta, que venceu o confronto contra o time de Quatro Bocas. Na chave B da categoria, Lagoa Feia está em 1º, e Guaxindiba, em 2º, ambos com 3 pontos.

 

“Desde 2020, devido à pandemia da Covid-19, o Campeonato Municipal de Futebol não era realizado. A próxima rodada acontecerá no domingo (26), com os jogos a partir das 13h. A nossa expectativa é de que tenhamos partidas bem disputadas e com boa presença de torcedores. Mais uma vez agradecemos o apoio que a prefeita Francimara vem dando aos eventos esportivos realizados no município”, ressaltou o secretário de Esporte e Lazer, Domires Gomes (Pachola).

 

Confira os resultados da primeira rodada:

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU