Vice-prefeito participa de reunião com governador


Representando a prefeita Francimara Barbosa Lemos, o vice-prefeito de São Francisco de Itabapoana (SFI), Raliston Souza, participou nesta terça-feira (28) de um encontro com o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, e representantes das regiões Norte e Noroeste fluminense.

 

O encontro aconteceu no Palácio Guanabara e foi articulado pelo Consórcio Publico Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf) com o objetivo de pedir o veto do projeto de lei 5.190/2021.

Caso seja aprovada, a legislação criará um novo tributo sobre empresas de petróleo, o que, segundo especialistas, poderia causar desinvestimento na região.

“A convite da prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, participei e reforcei nosso entendimento sobre a importância do veto. O governador, por sua vez, se comprometeu a vetar e orientar os deputados aliados para que mantenham o veto”, contou o vice-prefeito, que estava acompanhado do secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Florentino Cerqueira.

 

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU