Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos entrega mais de 200 kits de lembranças de Natal em Coreia e Santa Terrinha


A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI) entregou 202 kits com lembranças de Natal nos polos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), nas localidades de Coreia e Santa Terrinha. A ação aconteceu nesta quinta-feira (16).

Estiveram presentes a assessora técnica da SMTDH, Nágila Coutinho; a coordenadora do SCFV, Silvana de Fátima, além da pedagoga do programa, Carla Andréia, juntamente com as orientadoras Marlene e Fabiane. 
“Além das crianças do SCFV, foram atendidas com a mesma lembrança 150 famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz, que tem como público alvo crianças na primeira infância. No fim deste ano, nossa equipe confeccionou mais de 200 sacolas recheadas de doçuras para alegrar o Natal das nossas crianças”, ressaltou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.
O município tem nove polos do SCFV nas seguintes localidades: Barra do Itabapoana, Praça João Pessoa, Travessão de Barra, São Domingos, Ilha dos Mineiros, Centro, Imburi, Amontado, Coreia e Santa Terrinha. Atualmente, devido à pandemia, as atividades estão sendo realizadas remotamente, em decorrência das medidas de prevenção à Covid-19, porém, as crianças continuam sendo assistidas pela secretaria.
“É muito gratificante fazermos a alegria das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além das famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz. Parabéns a todos os envolvidos da SMTDH por realizarem este nobre gesto de carinho e solidariedade”, ressaltou a prefeita Francimara Barbosa Lemos. 
 
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU