Prefeita entrega veículo a instituição Arco-Íris de Luz em São Francisco de Itabapoana-RJ


O evento aconteceu nesse sábado (11), no Sítio Dujuca em Guaxindiba, onde por volta da hora do almoço, foi servido uma “Paeja” no sentido beneficente, com a finalidade de arrecadar fundos para a entidade que presta atendimentos a crianças especiais.

A 1ª Paeja do Arco-Íris de Luz preparado pelos Chefs de cozinha Márcio Moreira e Alex Ferreira que atuaram como voluntários, teve o apoio da Prefeitura e os convites foram vendidos a R$ 20,00; o espaço foi cedido pelo Romário Bernardo.

 

Logo após o almoço, com a chegada do Papai Noel, as crianças se divertiram ao som de Edivane e também com a distribuição de presentes.

 

A presidente da instituição, Irene Rosa Gagliano agradeceu a presença de todos e na oportunidade, destacou o trabalho desenvolvido através de convênio com a SMEC, as pessoas com necessidades especiais que recebem atendimento de psicopedagoga, fonoaudióloga e fisioterapeuta. A instituição também presta outros serviços através de atividades para os cerca de 40 assistidos. “Eu não tenho palavras para agradecer a Kombi que nos foi doada, apenas gratidão, porque eu também tenho um filho especial,” disse Irene.

 

A prefeita Francimara recebeu um quadro com a sua foto e emocionada, agradeceu a lembrança, e acrescentou:” Foi com muita satisfação que recebemos o  nosso 1º Festival da Paeja que pode virar uma data no nosso calendário de festividades, pois com certeza, já marcou história em SFI,” finalizou.

 

Estiveram presentes os vereadores Alexandre Barrão, Flor de Guaxindiba, o vice-prefeito Raliston Souza, o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo da Silva, o secretário de Educação e Cultura, Robson Santana, a Chefe de Gabinete, Francilea Azeredo da Silva, o secretário de Administração Erbson Gomes Pires, o secretário de Governo e Relações Institucionais, Jairo Batista, o presidente da Emtransfi, Luciano Coutinho, o pessoal do Gabinete, familiares e amigos das crianças da instituição Arco-Íris de Luz.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU