Polícia recupera caminhão dos Correios e carga roubada em Campos dos Goytacazes, no RJ


A Polícia Rodoviária Federam e a Polícia Militar, recuperaram na noite deste sábado (11) um caminhão dos Correios e parte de uma carga em uma estrada vicinal, em Campos dos Goytacazes, na Região Serrana do Rio.

Segundo a PRF, uma equipe estava na BR-101, Km 7, quando recebeu a informação de um possível roubo de um caminhão dos Correios na mesma rodovia, no Km 108, e que o veículo entraria na estrada vicinal para que os suspeitos retirassem a carga.

 

De acordo com a PRF, quando a polícia entrou na estrada, os suspeitos fugiram do local, abandonando um veículo e o para-choque de outro carro de passeio, que foi localizado logo depois com parte da carga e que condutor fugiu do local entrando na mata.

 

Ainda de acordo com a PRF, o caminhão dos Correios foi atingido com uma marca aparente de perfuração de projétil no quebra vento do veículo. O motorista que foi mantido em refém foi resgatado sem ferimentos.

Além de parte da carga foi encontrado no veículo um revólver calibre 38 com 5 munições. Não há informações sobre prisões.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU