Junta de Serviço Militar recebe Visita de Orientação Técnica


A Junta de Serviço Militar (JSM) de São Francisco de Itabapoana (SFI) recebeu o delegado das JSMs do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM/Niterói), 1º tenente Antônio Roberto do Nascimento, e o auxiliar cabo Emerson Dos Santos Wanderlei. Os dois realizaram uma Visita de Orientação Técnica (VOT).

 

“O objetivo é verificar o trabalho realizado na JSM, além de orientar sobre as novas diretrizes do Sistema Eletrônico de Recrutamento Militar e Mobilização. Os responsáveis pela PRM constataram que estamos realizando um serviço com presteza e eficácia”, revelou o secretário da JSM de SFI, Carlos Roberto Ribeiro da Silva, junto aos auxiliares Marcelo Queiroz Maia e Felipe Barreto de Barros Macedo.

 

Alistamento – Jovens do município que nasceram em 2003, ou seja, que completaram 18 anos ou ainda vão completar neste ano e que perderam o prazo de alistamento militar, que terminou em 31 de agosto, devem regularizar a situação.

 

“Basta comparecer à JSM, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 220, em frente à Igreja Matriz de São Francisco de Paula, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, levando xerox da certidão de nascimento, RG, CPF e comprovante de residência. Depois de pegar uma guia de multa (R$ 4,65) para ser paga no Banco do Brasil, precisa retornar à JSM para receber o Cerificado de Alistamento Militar”, explicou Silva.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU