Polícia afirma que criança atingida por mais de 10 tiros em São Francisco de Itabapoana, RJ, foi morta por engano


Davi Souza Rodrigues foi baleado em 25 de julho enquanto buscava primo para aniversário. Nesta manhã, um homem foi preso suspeito de participar do crime.

O menino de 13 anos morto com mais de 10 tiros em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, foi executado por engano, segundo a polícia. O crime aconteceu no dia 25 de julho, por volta das 19h.

 

De acordo com a Polícia Civil, David Souza Rodrigues foi morto pelo narcotráfico da região, mas o alvo do crime seria Matheus Lima Azevedo. Segundo as investigações, Matheus teria se tornado um desafeto dos criminosos após por ter trocado de facção criminosa.

 

 

Nesta quarta-feira (4), a polícia prendeu Jonas Crisóstomo da Hora, vulgo Jacks, suspeito de ser um dos responsáveis pela execução de David. De acordo com as investigações, Jonas estava acompanhado de outros suspeitos no momento do crime.

 

Contra Jonas, havia um mandado de prisão preventiva. A polícia ainda busca identificar os outros suspeitos de participar da morte do adolescente.

A operação que prendeu Jonas é realizada por policiais civis lotados na 147ª DP e policiais militares da 3ª CIA, coordenados pela delegada Ivana Morgado, e acontece nas localidades de Praça João Pessoa, Alegria dos Anjos e Lagoa Feia.

 

Até o momento, foram apreendidos duas pistolas 9mm, um revólver calibre 38, uma granada, diversas munições de diferentes calibres e drogas.

 

O crime
De acordo com informações da Polícia Militar, David Souza Rodrigues tinha saído de moto para buscar um primo perto de casa para comemorar o aniversário da mãe e foi executado com os 14 tiros. O crime aconteceu na localidade de Lagoa Feia.

Moradores informaram que suspeitos em duas motos teriam feito os disparos contra o jovem, segundo a polícia. Após ser baleado, David teria batido em uma árvore às margens da estrada. O local ficou com diversas marcas de sangue.

O menino foi levado para o Hospital Manoel Carola, mas já chegou morto na unidade de saúde.

David faria 14 anos nesta sexta-feira (6).

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU