Balcão de Emprego: vaga para agente de atendimento com salário de até R$ 2.083, mais benefícios


O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), que é vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está com uma oportunidade para trabalhar no Sicoob. A vaga é para agente de atendimento com salário mensal de até R$ 2.083, além de benefícios como assistência médica (plano de saúde e odontológico), vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Para participar da seleção é necessário ter Ensino Superior completo, sendo primordial experiência em caixa, atendimento presencial e por telefone, comercialização de produtos e serviços, conhecimento de produtos bancários e em Pacote Office e CPA (Certificação Profissional da Anbima) como diferencial. Entre os requisitos exigidos, boa comunicação, trabalho em equipe e flexibilidade. A carga horária é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

O contratado executará as seguintes funções: responder ao chamado de clientes, prestar suporte à gerência para manter produtos, serviços e diretrizes atualizados; registrar informações de clientes no banco de dados do sistema da empresa; estabelecer contato com clientes de maneira amigável e profissional e endereçar feedbacks; e oferecer suporte e soluções para os clientes, de acordo com a política de atendimento da empresa.
Para realizar a inscrição, basta acessar o link https://br.indeed.com/ver-emprego?t=agente+de+atendimento&jk=cb7c20a03ba940c7 e se candidatar à vaga.

AsCom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU