SMEC distribui termômetros e totens para álcool em gel para escolas


Todas as escolas da rede municipal de ensino de São Francisco de Itabapoana (SFI) contam com termômetros e totens para álcool em gel. A distribuição dos materiais aconteceu na última terça-feira (2) durante encontro do secretário municipal de Educação e Cultura, Renato Cunha, com os gestores.

A medida visa garantir o cumprimento das orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) quanto à prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). As aulas remotas retornaram em 22 de fevereiro com a distribuição de apostilas, o que segue acontecendo semanalmente.

 

 

“Agradeço mais uma vez aos funcionários de toda a rede neste retorno do ano letivo, sobretudo, na Semana Pedagógica. Com a colaboração de todos, vamos continuar nosso trabalho de desenvolvimento da educação são franciscana”, afirmou Renato.

 

 

A reunião também contou com a participação do diretor do Departamento de Ensino, Valnês Soares. “Detalhamos alguns temas administrativos que vão nortear todo o ano letivo, sempre com a proposta do trabalho unificado entre diretores, coordenadores e supervisores”, ressaltou.

 

Já a coordenadora do Bolsa Família na Educação, Ludimila Manhães, abordou a atualização das diretrizes do programa do Governo Federal.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU