“Vamos meter o dedo na energia elétrica, que é outro problema também”


Um dia depois de anunciar mudança no comando da Petrobras, o presidente Jair Bolsonaro prometeu interferir em outro setor no qual os preços estão altos. “Vamos meter o dedo na energia elétrica, que é outro problema também”, disse Bolsonaro em conversa com apoiadores neste sábado, 20, em Brasília.

 

 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Bolsonaro começa reclamando da Petrobras. “Não é aumentando o preço de acordo com o petróleo lá fora e o dólar aqui dentro, é mais do que isso, a preocupação é ganhar dinheiro em cima do povo”, diz o presidente. “Não justifica 32% de reajuste do Diesel no corrente ano. Ninguém esperava essa covardia desse reajuste agora”.

Em seguida, o presidente passa a criticar o setor de energia elétrica. Assim como eu dizia, que queriam me derrubar na pandemia pela economia, fechando tudo, agora resolveram atacar na energia. Vamos meter o dedo na energia elétrica, que é outro problema também”, finaliza.

 

 

Na sexta-feira, Bolsonaro anunciou a indicação do general Joaquim Silva e Luna para o comando da Petrobras no lugar do demitido Roberto Castello Branco. A mudança derrubou as ações da estatal nas bolsas, mas ainda depende do aval do Conselho de Administração, que deve se reunir na próxima semana.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU