Noite violenta com duas mulheres e um homem assassinados e dois baleados


O segundo final de semana seguido de violência em Campos teve uma mulher e um homem assassinados, além de dois baleados em Guarus entre a noite de sábado (20) e a madrugada deste domingo (21). A criminalidade também não deu trégua em São Francisco de Itabapoana, onde uma mulher foi morta com um corte no pescoço no distrito de Travessão de Barra e o principal suspeito é um ex-companheiro.

Com mais esses homicídios registrados em Campos, o município contabiliza nove assassinatos em fevereiro e 18 desde o início de 2021, segundo dados da Folha da Manhã.

Em SFI, o corpo de Lilia Areias, de 33 anos, foi encontrado, no início da noite de sábado, próximo a uma plantação de abacaxi na localidade de Lagoa Feia, em Travessão de Barra. A vítima era funcionária de uma creche e estava desaparecida desde o final da tarde. Após denúncia anônima, os policiais encontraram também a moto de Lilia e uma bolsa com os pertences pessoais dela, mas sem o celular.

 

De acordo com a PM, o ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime. Os policiais informaram, ainda, que ele possui mandado de prisão em aberto por homicídio desde 2018, mas ainda está foragido. A perícia constatou que, além do corte no pescoço, Lilia também sofreu várias perfurações no tórax, possivelmente por uma faca.

Guarus – De acordo com a Polícia Militar, Fernanda de Souza Soares, de 23 anos, estava na rua Dona Amorita Morales, no Parque Presidente Vargas, quando foi morta a tiros por homens que passaram em uma moto. Duas pessoas que estavam com a vítima, uma outra mulher e um homem, também foram atingidos pelos disparos, mas foram socorridos e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Já no início da madrugada de domingo, um outro homem ainda não identificado foi encontrado morto com um tiro no peito na rua Cambuci, no Parque Guarus.

 

O último final de semana de Carnaval também foi marcado pela violência em Guarus, com quatro assassinatos registros na área da 146ª Delegacia apenas no domingo (14). Em uma semana, já foram oito homicídios em Campos, o que representa 89% das mortes violentas de todo mês e 44% de todo o ano, até o momento.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU