Mais ações integradas no litoral e no Ginásio de Volta Redonda


As ações integradas da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), que tiveram início na quarta-feira (6), prosseguiram nesta sexta-feira (8). As intervenções ocorrem em três praias e no Ginásio de Volta Redonda, através de parceria entre as secretarias municipais de Governo, Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Esporte e Lazer, Agricultura e Meio Ambiente.

 

“Já concluímos os trabalhos de limpeza na praia de Lagoa Doce e está em andamento a instalação da quadra de areia de Futvôlei. Em Manguinhos, começamos os reparos nas quadras de areia de Futvôlei e de Futebol”, informou o secretário de Governo, Jairo Batista.

 

 

Segundo ele, Guriri recebe limpeza e manutenção na iluminação pública. “Estamos também atuando na área do complexo do Ginásio Poliesportivo Florecilda Cerqueira Azevedo, na localidade de Volta Redonda, com serviços de roçagem, capina e terraplanagem”, acrescentou Batista.

 

 

Estiveram presentes acompanhando as intervenções o vice-prefeito Raliston Souza, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Pachola (Domires Júnior de Azevedo Elias Gomes), o subsecretário de Meio Ambiente, Manoel Mendes, e os vereadores Alexandre Barrão e Milsinho (Milson de Freitas Mota).

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU