Em março, governador Cláudio Castro instalará gabinete estadual em Campos


No período entre os dias 26 a 28 de março o governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai instalar em Campos o Gabinete do Governo do Estado.

 

O anúncio foi feito pelo prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), ao lado do governador logo após audiência no Palácio Guanabara, onde o prefeito apresentou as demandas da Prefeitura e pediu apoio ao governo estadual. Para conhecer de perto as demandas da Prefeitura de Campos, o governador prometeu a Wladimir que o Gabinete vai funcionar na cidade do dia 26 a 28 de março.

 

 

 

“O governador vai instalar o Gabinete do Governo em Campos com seu secretariado no dia 26 para conhecer de perto nossos problemas para nos ajudar o município a sair da difícil tarefa que se encontra hoje. Estou muito grato como representante do povo de Campos por esta inestimável ajuda e tenho certeza que boas notícias virão em breve e o povo de Campos vai poder respirar dias melhores depois de tanto tempo sofrendo. Agora é hora da gente trabalhar e até lá vamos anunciar várias do estado em Campos em parceria com a Prefeitura”, anunciou Wladimir Garotinho.

 

 

 

 

O governador Cláudio Castro destacou que “é muito importante que o Governo do Estado não fique apenas na capital, mas que sai para o interior para conhecer de perto as dificuldades e as necessidades da população das cidades para que possa ajudar aos prefeitos, mas principalmente aos moradores”.

 

Fonte: Prefeitura de Campos

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU