Ciretran de Campos, RJ, fecha após funcionários testarem positivo para Covid-19


Anúncio foi feito pelo Detran-RJ na noite desta segunda-feira (30). Unidade ficará fechada por uma semana para passar por higienização completa e todos os funcionários serão testados, segundo o órgão.

 

A Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, foi fechada nesta segunda-feira (30) após a comprovação de casos de Covid-19 na unidade. O anúncio foi feito pelo próprio Detran-RJ na noite de segunda. De acordo com o departamento, a unidade permanecerá sem funcionar por uma semana para que possa passar por higienização completa e para que todos os funcionários sejam testados.

 

 

Além do Ciretran de Campos, o Detran também informou o fechados de postos de vistoria em Santa Cruz e na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, também devido à confirmação de casos da doença entre funcionários.

 

 

Ainda segundo departamento, “os usuários que estavam agendados para o período em que os postos ficarão fechados poderão retornar à mesma unidade nos cinco dias úteis subsequentes à reabertura, sem necessidade de reagendamento”.

 

Para não gerar aglomerações nas unidades do Detran, as vagas seguem limitadas, e o departamento reforça a importância de a população procurar os serviços somente em caso de extrema necessidade.

 

“Se for imprescindível, compareça ao posto sempre com agendamento prévio, use máscara de proteção e não leve acompanhantes”, finalizou o Detran em nota.

 

Casos de Covid-19 em Campos
De acordo com o último boletim epidemiológico municipal, divulgado nesta segunda (30), Campos tem 11.063 casos confirmados da Covid-19, com 469 mortes causadas pela doença. Ainda de acordo com o levantamento, dos pouco mais de 11 mil pacientes diagnosticados com o novo coronavírus, 9.097 se recuperaram.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU