Grupo Folha sorteia ordem de entrevistas com prefeitáveis de Quissamã, SFI e SJB


O Grupo Folha da Manhã vai entrevistar os candidatos a prefeito das cidades de Quissamã, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra.

O mesmo espaço será concedido aos candidatos dos três municípios. Eles vão participar do Folha no Ar 2ª Edição, das 18h15 às 19h10, na Folha FM 98,3, entre os dias 19 de outubro e 10 de novembro, com transmissão simultânea pela página da emissora no Facebook e exibição também na PlenaTV.

 

A ordem das entrevistas foi definida em sorteio realizado nesta quinta-feira (8), com a participação, por videoconferência, de representantes de candidatos.

Quissamã

A primeira sequência de entrevistas será com os candidatos a prefeito de Quissamã. Participaram da videoconferência, representantes de quatro dos cinco candidatos.

O primeiro entrevistado, no segunda-feira, dia 19 de outubro, será Doutor Leandro (Avante).

 

 

A semana continua com Armando Carneiro (PSC), na terça (20); Djamin Ferreira (PRTB), na quarta (21); Manel da Ótica (Podemos), na quinta (22); e, encerrando a semana com os candidatos quissamaenses, a prefeita Fátima Pacheco (DEM), candidata à reeleição, na sexta (23).

 

São Francisco de Itabapoana
A última semana de outubro será dedicada às entrevistas com os candidatos a prefeito de São Francisco de Itabapoana.

Representantes de quatro dos cinco candidatos participaram da videoconferência para sorteio. Ficou definido que o primeiro entrevistado, na segunda-feira, dia 26, será Papinha (Republicanos). No dia seguinte, terça (27), será a vez de Pedrinho Cherene (PP); seguido por Prof. Ana Santos da Academia (Patri), na quarta (28); Marcelo Mansur (PMB), na quinta (29); e a prefeita Francimara (SD), candidata à reeleição, na sexta (30).

 

São João da Barra
Representantes dos seis candidatos a prefeito em SJB participaram, por videoconferência, do sorteio realizado nesta quinta-feira (8). As entrevistas com os candidatos, serão divididas em duas semanas, no início do próximo mês. Como acordado durante a reunião, ninguém será entrevistado no feriado de 2 de novembro.

O primeiro candidato sanjoanense a participar do programa será Eziel Pedro (PSC), na terça-feira (03). Na sequência, serão entrevistados Dominguinhos de Barcelos (PTC), na quarta (04); Márcio Nogueira (Podemos), na quinta (05); e, fechando a primeira semana, a prefeita Carla Machado (PP), na sexta (06). As entrevistas continuam na segunda-feira (09), com Renezinho (Patri), e na terça (10), com Otávio Carvalho (PMN).

 

Cabe ressaltar que Márcio Nogueira foi sorteado para a entrevista da sexta-feira, dia 06. Contudo, por ele integrar a Igreja Adventista do Sétimo Dia, foi solicitada, por sua assessoria, após o término da reunião, uma troca na ordem das entrevistas. Consultada, a assessoria da candidata Carla Machado não se opôs e a mudança foi feita em comum acordo.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.