Homicídios são registrados em Farol de São Thomé e Santa Clara


Dois homicídios foram registrados entre a noite desse domingo (04) e manhã desta segunda-feira (05), em praias da região.

Em Farol de São Thomé, no município de Campos, um homem de 48 anos foi morto a tiros dentro de casa, na noite desse domingo. Já em Santa Clara, no município de São Francisco do Itabapoana, um homem de 54 anos foi assassinado a facadas e o suspeito, que seria seu enteado, foi detido momentos após o crime.

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de Farol, identificada pelas iniciais A.J.R.S., foi encontrada caída de bruços. A motivação do assassinato ainda é investigada. A PM informou, ainda, que foi acionada por vizinhos que escutaram uma sequência de disparos na rua Irineu Parente. Testemunhas relataram que quatro homens teriam chegado ao local do crime em um Volkswagen Fox prata. Eles entraram na residência, efetuaram os disparos e fugiram. Os suspeitos e o veículo ainda não foram localizados.

 

 

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Campos, na madrugada desta segunda-feira (05). O caso segue em investigação na 134ª Delegacia de Polícia, do Centro.

 

Outro – Em SFI, a vítima foi identificada como Hermes Macedo da Silva. Segundo a PM, o motivo do crime teria sido uma discussão familiar e o principal suspeito seria o enteado da vítima, que foi detido e levado para a 147ª DP.

 

Ainda de acordo com a PM, Hermes foi morto a facadas dentro de casa, na rua Padre Eustáquio, em Santa Clara. O suspeito foi preso em Gargaú, para onde teria fugido após o crime.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.