Influenciador digital Thiago Manoel morre após acidente com moto aquática em Campos, no RJ


O influenciador digital Thiago Manoel, de 28 anos, morreu na tarde deste sábado (20), após acidente quando pilotava moto aquática em Lagoa de Cima, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Segundo a família, ele se chocou contra o guidom do veículo, provavelmente, depois de uma batida.

 

 

Um amigo do Thiago que também estava no local em outra moto aquática, ainda não se pronunciou por estar em estado de choque, ainda de acordo com a família. O corpo de Thiago está sendo velado no cemitério Campo da Paz, em Campos e será enterrado às 17h.

 

 

Segundo familiares, Thiago deixou o local do acidente ainda com vida e foi levado à Unidade Pré-Hospitalar do bairro de Ururaí.

 

 

Com a consequência do impacto do acidente, Thiago apresentava a necessidade de observação e cuidados e foi transferido para o Hospital Ferreira Machado.

 

 

Ainda segundo parentes, no momento da transferência ele sentiu falta de ar e morreu ainda a caminho do hospital por hemorragia interna, provocada pelo impacto com o guidom.

 

 

Em nota, a assessoria do Hospital Ferreira Machado afirmou que o jovem chegou sem vida à unidade e que anteriormente havia solicitado atendimento na UPH de Ururaí. O G1 perguntou à assessoria sobre a causa da morte, mas o hospital não se pronunciou sobre o assunto.

 

 

Sobre mais informações em relação ao acidente, a Marinha do Brasil disse, por meio de nota que “um inquérito administrativo foi instaurado para apurar causas, circunstâncias e responsabilidade do acidente”. A Marinha ainda informou que não comentará o caso enquanto as investigações estiverem em andamento.

 

 

Engajado em projetos sociais, Thiago tinha mais de 60 mil seguidores nas redes sociais e era muito querido por moradores do Parque Alvorada, em Guarus, onde nasceu, e também por jogadores, influenciadores digitais e empreendedores no país, por sua atuação em cursos na área de Marketing e Comunicação.

 

 

O ex-jogador Bebeto se manifestou nas redes sociais.

”Meu Deus, que notícia triste. Inacreditável!!! Que Jesus possa confortar o coração de todos os seus familiares nesse momento tão difícil. Sem palavras …”

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.