Estado de saúde de João Peixoto é considerado estável após internação


O estado de saúde do deputado estadual João Peixoto (DC) é considerado estável na manhã desta sexta-feira (28). Segundo a assessoria do parlamentar, ele segue internado no Hospital Dr.

Beda, em Campos, com sintomas de Covid-19, mas os primeiros exames deram negativo para a doença.

 

De acordo com a postagem na rede social do deputado, novos testes foram realizados e o resultado ainda é aguardado. João deu entrada no hospital nessa quinta-feira (27).

 

“O parlamentar e sua família agradecem a todos os profissionais de saúde que atuam no Hospital Dr. Beda e a toda população pelas orações, mensagens positivas e pelo carinho, na certeza que dias melhores virão”, completa a nota.

NOTA OFICIAL

O deputado estadual João Peixoto permanece internado no Hospital Dr. Beda em Campos dos Goytacazes, onde aguarda resultados e a realização de novos exames.

O parlamentar amanheceu bem e o seu estado de saúde é estável.

Informamos ainda que NÃO foi confirmado, até o dia de ontem pela equipe médica, que o deputado testou positivo para o COVID-19, assim como vem sendo divulgado pela imprensa. O resultado do novo exame será divulgado aqui pela sua assessoria.

O parlamentar e sua família agradecem a todos os profissionais de saúde que atuam no Hospital Dr. Beda e a toda população pelas orações, mensagens positivas e pelo carinho, na certeza que dias melhores virão.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.