Mais idosos do Centro de Convivência recebem tratamento de beleza em casa


A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI) iniciou o atendimento de beleza domiciliar desta semana aos idosos do Centro de Convivência da Terceira Idade Nágme Jorge Abílio. Na segunda-feira (20) foram contemplados assistidos de cinco localidades do município.

“Prosseguimos com o trabalho desenvolvido pelo Centro de Convivência neste período de isolamento social levando no primeiro dia útil da semana os serviços de embelezamento aos nossos usuários distribuídos nas localidades de Gargaú, Centro, Bom Jardim, Praça João Pessoa e Travessão de Barra”, destacou o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo.

 

As ações, além de segunda-feira, acontecem ainda em mais dois dias da semana: quarta e quinta-feira. “A equipe da SMTDH realiza trabalho de corte de cabelo masculino e feminino, barba e designer de sobrancelhas. Este tipo de atendimento é muito mais do que um tratamento de beleza, pois também eleva a autoestima dos nossos idosos sem que precisem sair de casa”, finalizou Azeredo.

 

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.