Casal morre em acidente em Macaé


Acidente aconteceu na tarde de ontem (22), na BR-101, próximo a região serrana, onde o casal seguia de carro em direção a cidade de São Francisco de Itabapoana.

Um grave acidente de carro registrado na tarde de ontem (22), resultou na morte de um casal, na BR-101, próximo a região serrana de Macaé . As vítimas foram identificadas como Wanderley Nascimento de Oliveira, de 50 anos, e Marinez Almeida Pereira, de 42, que ficaram gravemente feridas, e foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Público de Macaé, onde faleceram na noite de ontem (22).

 

Os corpos foram encaminhados para o IML de Macaé e liberados para o sepultamento em São Francisco de Itabapoana, cidade natal do casal.
Marinez era professora da rede de ensino municipal, onde chegou trabalhar na Escola Municipal Hilda Ramos, em Macaé, permaneceu alguns anos na unidade de ensino e logo após mudou-se então para região serrana de Macaé.

Os corpos de Marinez, de cerca de 50 anos, e Wanderley foram sepultados na manhã desta terça-feira, no Cemitério de Barra do Itabapoana.

Fonte:https://www.odebateon.com.br/

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU