Rio tem praias cheias e desrespeito a regra de isolamento no 1° domingo de inverno


Cariocas não respeitam proibição de ficar na areia. Apenas atividades no mar são permitidas pela Prefeitura. Neste domingo (21), RJ contabilizava 8.875 mortes e 96.133 casos confirmados de Covid-19.O Rio voltou a registrar movimentação intensa nas praias da Zona Sul da cidade, na manhã deste domingo (21), primeiro fim de semana do inverno.

Apesar da pandemia, muitas pessoas podiam ser vistas na areia, o que ainda não é permitido, segundo as medidas de flexibilização do isolamento social.

 

De acordo com as novas regras, o carioca pode ir às praias apenas para praticar atividades físicas, como surf e stand up paddle. A permanência na areia continua proibida. No entanto, não é o que tem ocorrido nas praias desde o início deste mês.

Na Lagoa Rodrigo de Freitas, também na Zona Sul, muitas pessoas, algumas delas sem máscara, se aglomeravam nesta manhã de sol.

Na sexta-feira (19), o estado o Rio bateu o recorde de casos de Covid-19 registrados em 24 horas: 6.061 ocorrências. O segundo maior número havia sido em 30 de maio: 4.467.

 

Neste domingo (21), RJ contabilizava 8.875 mortes e 96.133 casos confirmados de Covid-19. Só na capital fluminense, número de mortos chegou a 5.832.

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU