Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento do deputado Gil Vianna


A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) decretou luto oficial por três dias “em sinal de profundo pesar” pelo falecimento do deputado estadual Gil Vianna, ocorrido na noite dessa terça-feira (19), em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). A decisão foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (20).

O decreto 224, assinado pela prefeita, ressalta que “esta perda trouxe grande comoção e tristeza a este município, visto que o deputado dispunha de muito altruísmo, força, garra e determinação para com o povo são franciscano”. “O Poder Público Municipal, reconhece e respeita o sentimento de dor que envolve a todos os familiares, amigos, servidores públicos e toda comunidade”, afirma a publicação.

 

Conforme determina o decreto, as bandeiras de SFI, do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil, situadas em frente à sede da prefeitura, na Praça do Três Poderes, no Centro, estão hasteadas a meio mastro.

 

De acordo com a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o parlamentar de 54 anos estava internado há oito dias num hospital particular de Campos dos Goytacazes. Segundo a Alerj “o quadro era estável, mas apresentou piora no início da noite e precisou ser entubado, vindo a falecer após sofrer uma parada cardíaca”.

 

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU