Segunda fase da vacinação contra gripe do município de São Francisco de Itabapoana


Após a constatação do êxito no trabalho de imunização da população com idade superior a 60 anos, onde foi superada a meta estabelecida pelo.

 

Ministério da Saúde, o município de São Francisco de Itabapoana (SFI) dará início à segunda fase da campanha de imunização, que, terá como público prioritário os portadores de doenças crônicas, os caminhoneiros e os profissionais que atuam na área de segurança.

Para essa segunda fase será mantido o sistema de pré-agendamento por telefone e será montada estrutura para imunização dos caminhoneiros e profissionais de segurança nas barreiras sanitárias localizada nas divisas do município de Campos dos Goytacazes e com o município de Presidente Kennedy (ES).

 

“Após a realização da primeira fase foi realizada reunião com os serviços de imunização do município e com os enfermeiros da atenção primária e chegamos a um consenso que o modelo adotado de pré-agendamento obteve o sucesso atingido, pois conseguimos atingir a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde, sem registro de aglomerações ou desabastecimento, observando assim, as recomendações relacionadas à prevenção contra o coronavírus” destacou a prefeita.

 

Os telefones para agendamento são os seguintes: 022 2789-1885 ou 022 99827-3324.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU