Prefeitura de Campos, RJ, confirma 29 casos de coronavírus no município


De acordo com secretaria municipal de Saúde, 5 dessas pessoas, com resultado positivo para a Covid-19, estão internadas em estado grave.
A Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, informou, na noite desta sexta-feira (17), que subiu de 23, nesta última quinta-feira (16), para 29 o número de casos confirmados de coronavírus no município. De acordo com o boletim, os seis novos casos são de três mulheres e três homens.

Ao todo, segundo a secretaria municipal de Saúde, 43 seguem sendo investigados, 33 foram descartados e um caso confirmado da doença veio a óbito.

 

Ainda segundo boletim epidemiológico, há pessoas internadas em hospitais do município, 5 delas com casos confirmados e 11 ainda sob investigação. Dos 16 internados, seis estão em estado grave e no CTI: 5 com coronavírus e um aguardando resultado do exame.

 

Na lista do Governo do Estado, o município de Campos tem 6 casos confirmados da doença. Em alguns casos, os dados confirmados pelos municípios à imprensa são maiores do que os que constam na lista do Estado. Isso ocorre devido à atualização que é feita pelo governo estadual posteriormente.

CAMPOS DOS GOYTACAZES

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU