Bolsa Família: liberada lista de 643 novas famílias contempladas em SFI


A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano de São Francisco de Itabapoana (SFI), por meio da Coordenação do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, está divulgando a relação das famílias contempladas (lista completa no final da matéria) para recebimento do Bolsa Família, a ser liberado no mês de abril. No total, 643 novas famílias foram agraciadas com o benefício no município.8

Para que o saque seja realizado, o responsável familiar deve se dirigir com documento oficial de identificação com foto e o encaminhamento até uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF). O benefício estará disponível conforme o calendário correspondente ao algarismo final do Número de Identificação Social (NIS):

NIS final 1 – a partir de 16/04;

NIS final 2 – a partir de 17/04;

NIS final 3 – a partir de 20/04;

NIS final 4 – a partir de 22/04;

NIS final 5 – a partir de 23/04;

NIS final 6 – a partir de 24/04;

NIS final 7 – a partir de 27/04;

NIS final 8 – a partir de 28/04;

NIS final 9 – a partir de 29/04;

NIS final 0 – a partir de 30/04.

“Considerando as medidas protetivas de saúde referentes ao decreto municipal 204, solicitamos que as famílias listadas entre em contato através dos telefones (22) 2789-1166 e (22) 99987-1834 para agendar a retirada do encaminhamento, documento indispensável para realização do saque”, explicou a coordenadora do Bolsa Família e gestora do Cadastro Único em SFI, Joselma Cavalar, acrescentando:

“Devido ao horário reduzido e o contingenciamento da agência bancária, será priorizado o atendente das famílias que residem em localidades de difícil acesso. Àquelas que não conseguirem realizar o saque, devem aguardar a entrega do cartão. O benefício estará disponível em conta pelo período de até três meses”.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU