33º Festival do Maracujá tem início nesta sexta-feira


Contagem regressiva para a 33ª edição do Festival do Maracujá, em São Francisco de Itabapoana (SFI), que inicia nesta sexta-feira (26), às 20h, e vai até domingo (28), na localidade de Travessão de Barra (confira a programação no final da matéria). O evento tem entrada gratuita. As principais atrações são: o Concurso Rainha do Maracujá 2019, além de shows com os cantores Davi Sacer (gospel), Felipe Fantin (forró), Mazinho e Banda (forró) e Michele Freire (sertaneja).

A tradicional festa acontece ao lado do campo de futebol, sendo realizada pela prefeitura, através das secretarias municipais de Agricultura e de Turismo, Indústria e Comércio, com apoio da Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi), Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM).

Estão previstas aproximadamente 40 barracas instaladas no local. A expectativa dos organizadores é de que 20 mil pessoas estejam presentes nos três dias do festival.

“Além de proporcionarmos momentos de entretenimento para a população, vamos também movimentar a economia do município com a geração de renda extra para os vendedores”, destacou o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves.

Concurso – Doze concorrentes estão inscritas para disputar o título de “Rainha do Maracujá 2019”. O concurso acontecerá no sábado (27), a partir das 20h.

Na Comissão Julgadora, presença da Miss Plus Size Rio de Janeiro, Evelyn Lírio; Garoto Verão Santa Clara, Weverton Viana; e o secretário municipal de Fazenda, Fredy Beshara. As três primeiras colocadas receberão premiação.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Sexta-feira (26)

20h – Abertura Oficial

20h30 – Ministérios Locais

21h – Show com Davi Sacer

23h – Espaço Fest com DJ Dudu Porto

Sábado (27)

20h – Desfile Rainha do Maracujá e Menina Flor

23h – Show com Felipe Fantin

00h30 – Espaço Fest com DJ Dudu Porto

Domingo (28)

10h – Passeio de Trenzinho

17h – Show com Mazinho e Banda

21h – Show com Michele Freire

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.