Prefeitura de SFI mantém parceria para bolsas de até 74% na Universo-Campos e realiza vestibular dia 21


A parceria entre a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) e a Universidade Salgado de Oliveira (Universo) de Campos continua neste semestre oferecendo descontos de 54% a 74% nos cursos superiores presenciais e 20% nos cursos do ensino a distância (EAD) para servidores e moradores do município. O vestibular especial para cursos presenciais será aplicado no próximo dia 21 (domingo), às 9h, na Escola Municipal Herval Luiz dos Santos Batista (Escola Modelo), no Centro da cidade, e as inscrições já estão abertas no site vestibularuniverso.com.br.

No dia 19 de julho (sexta-feira), quem quiser se inscrever pessoalmente ou tirar dúvidas, terá um espaço de atendimento na Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro, das 10h às 17h. Pela internet, a inscrição poderá ser feita a qualquer momento no site, selecionando a data especial “21/07/2019 Agendado”. O processo seletivo tem taxa de inscrição de R$ 15.

Os descontos são válidos para vestibular, reingresso (segunda graduação) ou transferência. A porcentagem de desconto obtida será válida até o término do curso. A parceria não traz ônus para a prefeitura.

Para os cursos superiores presenciais, as opções são: Direito, Educação Física (licenciatura ou bacharelado), Enfermagem, Medicina Veterinária e Nutrição.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3054-9974 ou e-mail vestibular@cp.universo.edu.br

EAD — Para os cursos do EAD é possível escolher entre Administração, Serviço Social, Engenharia de Produção, Pedagogia, Ciências Biológicas, entre outros. As provas do Vestibular EAD serão realizadas no campus da Universo, em Campos, em data a ser escolhida pelo candidato no ato da inscrição, que pode ser feita pelo mesmo site. Para saber a lista completa de cursos a distância basta acessar o endereço eletrônico online.universo.edu.br.

Para efetivação do desconto, o candidato precisa entregar os seguintes documentos:

Servidor: Identidade, CPF e contracheque atual (cópias).

Cônjuge de servidor (a): Identidade e CPF do candidato, identidade e CPF do cônjuge servidor (a), contracheque atual do servidor (a) e certidão de casamento e/ou declaração de união estável (cópias).

Filhos de servidor (a): Identidade e CPF do candidato, cópias da identidade e CPF do servidor (pai/mãe), contracheque atual do servidor pai/mãe (cópias).

Moradores de SFI: Identidade e CPF do candidato e comprovante de residência no município (pode estar no nome de pai/mãe) (cópias).

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.