EJA presencial com inscrições abertas até dia 19


Estão abertas as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) na modalidade presencial para o segundo semestre, em São Francisco de Itabapoana (SFI).

As vagas são destinadas da VI a IX fase no período diurno da Escola Municipal Macarino Rosa de Moraes, em Volta Redonda. Já na Escola Municipal Herval Luiz dos Santos Batista, na área central, estão disponíveis da I a IX fase com aulas à noite.

O público-alvo são pessoas a partir de 15 anos completados até o último dia 31 de março. Segundo a coordenadora da EJA, Giselle Pessanha, para realizar a inscrição é necessário comparecer entre 8h e 17h na secretaria da unidade escolar desejada.

“É preciso apresentar o Registro Geral (RG), o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), um comprovante de residência atual, certidão de nascimento ou casamento e histórico escolar ou declaração de escolaridade”, explicou. Ela esclarece que, caso o aluno seja menor de 18 anos, o responsável legal precisará apresentar os mesmos documentos exigidos para o estudante.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.