Moradores aprovam obras em ruas do Centro e de Barra do Itabapoana


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, esteve na manhã desta quarta-feira (27) na área central do município e na localidade de Barra do Itabapoana para assinar ordens de serviço para pavimentação com intertravados. Os investimentos somam mais de R$ 520 mil e são oriundos de parceria entre o Ministério das Cidades e a prefeitura, tendo aprovação dos moradores.

No Centro, a Rua Francisco Alves Martins será a beneficiada, já em Barra, será a Rua Sanduval Andrada e uma travessa transversal. As três vias compreendem um trecho de aproximadamente 500 metros no total que, além dos intertravados, serão contempladas com calçada padronizada, sinalização e redutores de velocidade. A previsão de término das obras é de seis meses.

“Vão ficar muito legais. As intervenções são desejos antigos dos moradores dos dois locais que, agora, a prefeitura começa a transformar em realidade”, afirmou a prefeita Francimara. Ela percorreu as ruas informando à população sobre o início dos trabalhos.

Vereadores, secretários municipais e assessores também prestigiaram a ocasião.

Moradores aprovam obras — O técnico de segurança do trabalho Jamilton Carvalho, 35 anos, contou que fez “questão de externar seu agradecimento à prefeita Francimara, pois vários governos passaram, mas ninguém ainda tinha realizado”. Ele é morador do Centro.

Já a aposentada Lígia Maria Demingos, 64, afirmou ter ficado “muito feliz” ao ver o descarregamento dos materiais e que a obra vai solucionar problemas antigos. Ela, que mora em Barra, relatou que em períodos chuvosos, a “rua fica parecendo uma lagoa, além de acumular muita lama”.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.